Quais os melhores aplicativos de paquera?

Como Conquistar Mulheres Online

Quais os melhores aplicativos de paquera?

Quais os melhores aplicativos de paquera?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Eu vou comentar sobre esses aplicativos e como tem sido a recente popularização em massa desses aplicativos e quais são os melhores.

Já tem algum tempo que os sites de relacionamento tão aí. Só que, por algum motivo, eles não pegaram. Não foram muito populares entre os jovens porque tem aquele estigma de que, pessoas que estão em site de relacionamento, tão desesperada ou não são interessantes. E aquela questão da privacidade da pessoa não querer ser visto.

Só que, com a chegada do Tinder há pouco tempo atrás, acabou quebrando essa conotação negativa e se tornou uma coisa interessante e divertida. E as pessoas estão ali, sem qualquer problema sem qualquer constrangimento.

O Tinder não foi o primeiro dos aplicativos. Já existiram outros. No entanto, quando ele chegou, ele se tornou um padrão do mercado. Hoje é usado em praticamente todo o mundo e sendo um dos melhores aplicativos.

Considerando todas as opções, eu acredito que o Tinder é o melhor.

Principalmente, porque ele tem a base de usuários mais ampla. Ou seja, tem muitas pessoas. A não ser que você esteja em um grande centro urbano, como São Paulo, Rio, ou talvez, BH, e tenha muitos usuários em outras cidades menores que não usa um aplicativo que é usado pela maioria, pode ser que você tenha dificuldade em encontrar outros perfis.

Mas, além disso, o Tinder é extremamente fácil. Ao contrário dos antigos sites de relacionamentos, você não precisa de preencher longos perfis para criar sua conta. Você simplesmente seleciona algumas fotos, conecta pelo Facebook e já está pronto.

Quais os melhores aplicativos de paquera – Adote Um Cara

O aplicativo que eu recomendaria e que tem ganhado uma popularidade muito grande, é o Adote Um Cara. E ele é um contraponto ao Tinder, porque você precisa de preencher várias informações. Vários dados de perfil. Mas umas pessoas vêm isso como uma vantagem, porque a avaliação do seu perfil não vai ser somente pela foto ou somente pela aparência. Vai colocar os seus interesses, gostos, preferências, e isso vai ter um peso muito grande.

A desvantagem é que existe um baixo número de usuários. E pelo que eu experimentei, esse aplicativo nem sempre é muito bom para recomendar pessoas que estejam próximas a você.

Pelo Tinder você consegue selecionar, por exemplo: eu quero pessoas que estejam em um raio de 10 quilômetros de onde eu estou. Você consegue isso e funciona muito bem. E no Adote Um Cara, infelizmente, você não tem essa segmentação tão bem definida.

Como Conquistar Mulheres Online

Quais os melhores aplicativos de paquera – Happn

Um terceiro aplicativo que chegou muito recentemente, mas tem crescido muito rápido, é o Happn. Ele funciona de uma forma diferente. Você vai conectar a sua conta, vai colocar sua foto. Só que ele vai mostrar para você pessoas que passaram próximas de você. Ou seja, se vocês se cruzaram ou na rua ou em algum lugar, ele vai exibir pessoas que tenham passado próximo. E vai mostrar isso ali no aplicativo.

A proposta é muito interessante. Infelizmente, ainda não é muito usado. Dependendo de onde você mora, se você estiver em um grande centro urbano, como em São Paulo, na Avenida Paulista, provavelmente vai ser maravilhoso. Agora, se você tá morando numa cidade de médio porte, ou se você mora e estuda muito próximo e não se locomove muito, provavelmente ele não vai mostrar perfis com tanta precisão quanto você gostaria.

De qualquer forma é um aplicativo muito novo. Espero realmente que continue melhorando, inovando e consigam melhorar esse mecanismo de busca.

Se você quiser ter resultado, você vai ter que enviar “Charme” para várias pessoas. Esses “Charmes” são pagos. Ou seja, você vai ter que pagar para realmente ter uma experiência agradável naquele aplicativo.

Mas, de qualquer forma, se você não quer usar o Tinder ou se você quer uma opção ao Tinder, ou o Adote Um Cara, o Happn pode ser uma aposta interessante.

Existem diversos outros. Dezenas, talvez até centenas de aplicativos. Infelizmente, eu queria fazer uma lista com muitos aplicativos. Mas, nesse momento, eu não tenho outro que eu indicaria ou que eu faria uma sugestão.

Mas eu espero que em breve eu consiga fazer um vídeo falando de outros aplicativos.

E você, quer aprender como controlar o medo de abordar uma mulher?

Quais os melhores aplicativos de paquera?
4.9 (97.5%) 8 votes

Você pode gostar...