Por que as mulheres preferem homens com dinheiro?

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Por que as mulheres preferem homens com dinheiro?

Por que as mulheres preferem homens com dinheiro?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Sim! Vamos falar por que as mulheres preferem homens com dinheiro.

Nesse vídeo, eu vou te mostrar porque o dinheiro é tão poderoso na tração. Quais as pistas que a mulher busca para saber se um cara é bem-sucedido ou não, e, às vezes elas enganam. E, principalmente, o que eu posso fazer para conquistar uma mulher, mesmo se eu não tiver rios de dinheiro.

Da mesma forma que os homens estão biologicamente programados para olharem para uma mulher atraente, as mulheres também são biologicamente programadas a procurar homens com recursos.

Mas, por que o dinheiro é tão poderoso na atração?

A resposta é simples: as mulheres querem se sentir seguras, protegidas. E o dinheiro, é uma das formas de fazer a mulher se sentir assim. Mas, veja bem, não se trata apenas de ter o dinheiro, mas, como você faz a mulher se sentir quando está ao seu lado. Apenas ter o dinheiro, não significa que a mulher tá segura com você.

E daí, entram outros gatilhos de atração que eu não vou entrar em detalhes agora. De modo geral, se todas as outras variáveis forem iguais, a mulher ficará mais atraída por aquele cara que tem mais recursos.

E daí vem a questão!

Se eu não tiver dinheiro, o que eu faço? Certamente, o dinheiro é um poderoso recurso que você pode ter, mas se você não tem, não significa que você não vai conseguir atrair uma mulher.

Por três motivos!

Primeiro

A mulher não é atraída pelo dinheiro simplesmente. Mas, pela segurança e estabilidade que o dinheiro pode proporcionar. E, como eu comentei, o dinheiro não é a única forma de fazer a mulher se sentir segura.

Curso Conquistar Online

Segundo

A segurança não é o único gatilhos de atração que você pode usar para atrair uma pessoa.
Existem diversos outros, como eu explico no meu livro Código da Atração.

Terceiro

A mulher não é atraída simplesmente por aquele cara que já é rico. Mas aquela pessoa ambiciosa que pode vir a se tornar bem sucedido um dia. Essa pessoa tem as mesmas chances que um cara que já é rico.

Mas, como é que as mulheres percebem se um cara é bem sucedido ou pode vir a se tornar bem-sucedido um dia?

Existem alguns indicadores que dão à mulher, pistas da presença de recursos: a forma de um homem se vestir, como ele fala sobre o futuro, seu grau de escolaridade… são alguns dos fatores que indicam a uma mulher que um cara pode ser bem sucedido um dia. É por isso que as mulheres reparam tanto no relógio, nos sapatos ou até no carro que o cara dirige. Esse é um indicador de que o cara tem recursos ou pode vir a ter recursos um dia.

Algumas pessoas dizem que ter dinheiro só vai atrair as interesseiras. Mas isso é uma bobagem. A interesseira vai escolher o cara rico, mesmo que ela não goste de mais nada naquele cara. Já a mulher normal vai preferir o cara com dinheiro, porque ela já admira outras características dele e
não apenas o poder econômico.

A maioria das mulheres não querem se aproveitar dos homens, ou elas são tão interesseiras, quanto os
homens, que também preferem a mulher magra com silicone, bonita. Tudo isso faz parte da nossa
programação genética.

Tem uma coisa interessante aqui!

A maioria das mulheres vai dizer que não ligam a mínima para dinheiro. E isso não significa que elas estejam mentindo. Elas simplesmente não estão conscientes de como a mente delas está fazendo as escolhas que elas fazem. Por isso, esqueça o que a mulher diz e comece a observar as ações dela. Você vai perceber!

Por que as mulheres preferem homens com dinheiro?

Em resumo, as mulheres são sim atraídas por homens que tem ou possam vir a ter dinheiro no futuro.

Por que isso as fazem se sentir seguras.

 

No Facebook:
https://www.facebook.com/edusantorini

No Instagram:
https://www.instagram.com/edusantorini/

Grande abraço,
Edu

Você pode gostar...