O que importa na conquista? Aparência X Personalidade

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

O que importa na conquista?

O que importa na conquista?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

A conquista começa antes mesmo da abordagem. Observar a mulher que você deseja e deixar que ela perceba o seu interesse é um passo importante para o sucesso da conquista. Um olhar discreto, à distância, sempre é bem vindo. Algumas vezes você será retribuído com o olhar de interesse também.

Tudo bem que a garota é maravilhosa, incrível e que você nunca esteve tão atraído por mulher nenhuma do jeito que está por ela. Mas não precisa focar sua visão exclusivamente para ela e ficar babando enquanto olha. Vá conversar com outras pessoas, inclusive com outras mulheres. Converse com seus amigos e mostre para a garota que você é popular – ela vai se sentir muito mais atraída.

Pior do que os homens que ficam babando, são aqueles que desviam o olhar quando a mulher olha. Ela está lá, olhando para você, dando o sinal de que você pode se aproximar e sua reação é virar o rosto e desviar o olhar. Que mancada!

Você resolveu abordar a mulher e pensou que seria muito legal usar aquela cantada engraçadíssima que você escutou outro dia. Porque nenhuma mulher resiste a um cara divertido, não é mesmo? Não! Frases prontas e cantadas que você vê por aí não são legais. Além de passar a imagem de um cara infantil que não merece o tempo dela.

O que importa na conquista?

A rejeição, vez ou outra, vai acontecer. E está tudo bem, faz parte do jogo, por melhor que você seja. No entanto, alguns caras são excessivamente insistentes. E, mesmo a mulher tende deixado claro que não quer nada com ele, continua insistindo. Não há nada mais irritante para mulher do que esse tipo de comportamento. E, quanto mais o homem insistir, mais birra ela pegará dele.

Outra coisa que detona a conquista são os homens que se colocam em um pedestal e precisam mostrar para todo mundo o quanto eles são legais e melhores que os outros. Tudo bem que você é um cara bacana, mas deixe que a mulher perceba isso sozinha.

Homens muito sérios e corretos demais não passam uma imagem ruim, mas também não são o que elas buscam. Deixe assuntos sérios do trabalhado, faculdade ou discussões filosóficas para um pouco momento. Tente ser mais descontraído e fazer as mulheres relaxarem e se divertirem ao seu lado.

Curso Conquistar Online

Elas preferem os homens que são cobiçados por outras mulheres ou que, pelo menos, pareçam não se esforçar demais para estar num relacionamento.

Tocar a mulher sem ter uma intimidade, pode reverter a situação e causar o efeito oposto. Espere que ela te dê liberdade e mostre que está interessada antes de fazer qualquer outra coisa.

Se a mulher já está conversando com você há tempos e mostrou que está interessada, não hesite em chegar mais e beijá-la. São poucas mulheres que têm coragem para dar o primeiro beijo e elas podem desistir caso você a faça esperar demais.

Se você entendeu o que realmente importa na conquista, veja mais alguns detalhes

Tentar forçar a barra e querer que tudo aconteça de imediato pode acabar com toda a magia da conquista e fazer a mulher se desinteressar de você. Isso demonstra desespero.

Ela resolveu te dar uma chance, vocês saíram juntos e rolou um beijo. Agora, calma! Não é porque ela te beijou que ela já está nas suas mãos. Ela já percebeu que você é um cara legal e mostrou que está interessada, então não precisa ficar ligando e procurando a mulher toda hora.

Se você curtiu a mulher, quer continuar saindo com ela, não há razão para não demonstrar seu interesse. Seja sutil, mas demonstre como você curte os momentos com ela. Ela vai sentir a segurança que precisa para se abrir, aos poucos, com você.

 

Sigam-me os bons!

— Facebook: https://www.facebook.com/edusantorini
— Instagram: https://www.instagram.com/edusantorini/

O que importa na conquista? Aparência X Personalidade
4.7 (94.55%) 11 votes

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Você pode gostar...