O amor é um jogo

O amor é um jogo! Hoje tenho uma mensagem que eu acho muito importante para quem está solteiro ou está conhecendo novas garotas, que é o seguinte: nunca coloque todos os seus ovos na mesma cesta!

Existe uma teoria que fala sobre os opostos compatíveis que são pessoas ou casais que vão dar certo, determinados fatores de personalidade e comportamento. E, de certa forma, isso está fora do nosso alcance, do que nós podemos fazer.

O amor é um jogo

Digamos que tenha uma garota que nos atende fisicamente, que nós achamos atraente, seja bonita e preencheu todos os pré-requisitos que a gente determinou pra ser uma possível parceira, pra namorar, pra sair.

No entanto, algumas vezes essa pessoa que parecia ideal, legal quando nós conhecemos, vemos que não tem absolutamente nada em comum. Uma personalidade não bate com a outra e simplesmente parece que não surgiu uma química.

E isso não é culpa sua e nem da mulher. Realmente acontece, as coisas são assim. Nesse caso, se você aposta todas as suas fichas numa garota, imagine o risco que você está correndo de perda de tempo, e às vezes, deixar de conhecer uma outra pessoa.

Um outro motivo para que você conheça outras pessoas e não aposte tudo numa única garota, é o fato de que, digamos que você passa semanas se programando para sair com aquela garota e por algum motivo ela resolve mudar de plano e cancela o compromisso com você, e você fica na mão. O que não é interessante!

A mensagem é essa: não vale a pena apostar todas as suas fichas numa única garota e tente conhecer muitas garotas. Não estou falando com vocês de ser “galinha” e se envolver com várias mulheres. Mas, pra você realmente ter opções.

Se você de repente encontrou seu par ideal ou a sua primeira escolha deu certo, as outras garotas que você conheceu podem se tornar amigas. Você pode marcar de sair, e conhecer pessoas sempre é legal!

É uma forma até mesmo de exercício de prática pra fazer os nossos relacionamentos.

Veja também:

Você pode gostar...