Mulheres detestam caras desesperados

Você sabia que as mulheres não gostam de caras desesperados?

As mulheres não gostam de caras desesperados

Hoje eu tenho um assunto que eu acho muito interessante e relevante, que é para aquelas pessoas solteiras que gostariam de encontrar a alma gêmea ou uma pessoa especial.

São três coisas que eu acho que vale à pena ter em mente!

  • Primeiro, entender qual o motivo de um solteiro querer pendurar a chuteira e sair do mercado. Eu acho que quando a gente está ali, por volta dos vinte e poucos anos, a balada parece muito mais divertida. Com o tempo vai perdendo a graça. Depois de um tempo, pagar R$30 numa vodka já não parece tão divertido.

Assim, você quer encontrar uma pessoa especial. Dificilmente você vai encontrar na balada. E quando essas coisas acontecem, é exceção e não a regra. Existem diversos outros lugares . Muitos outros lugares são melhores do que a própria balada para encontrar um relacionamento sério.

  • O segundo ponto acaba acontecendo se um camarada tá solteiro e vê todos os amigos namorando, e de repente, não tem amigo pra sair. Ele acaba se desesperando, tendo comportamentos carentes. Esse é o tipo de comportamento que você deve evitar.

Eu não sei exatamente porque as mulheres fogem dos desesperados. Mas, o fato é que, parecer desesperado, não funciona! Elimine isso da sua vida!

  • E, um terceiro ponto, é que você deve aproveitar o tempo que você tá solteiro pra fazer amizade, sair e fazer coisas distintas.

Tem uma frase que eu acho muito interessante, e diz o seguinte: “Se você está buscando o amor da sua vida, pare! Ele estará esperando por você, quando você começar a fazer as coisas que ama!”

E eu concordo! Por isso, faço esportes!

Dicas para encontrar mulheres para um relacionamento sério

Entre para uma aula de dança, aprenda um idioma novo, aprenda fotografia ou faça um curso de vinho! Faça também um curso online para aprender a conquistar! Não só por aproveitar melhor o seu tempo, mas também por se tornar uma pessoa mais interessante. Você vai acabar expandindo seu círculo social de uma forma ou de outra!

Por isso, acho que esses são os três pontos para você buscar alguém. Acho que vale à pena não perder tempo buscando na balada. Dificilmente você vai encontrar uma pessoa especial ali.

Não se comporte de forma desesperada, fique tranqüilo. Realmente leva um tempo. Aproveite esse tempo pra fazer amigos e se divertir!

Veja também:

Você pode gostar...