Como puxar assunto com uma mina

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Como puxar assunto com uma mina

Como puxar assunto com uma mina

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Talvez você já tenha passado por aquela situação, está conversando com uma mulher e depois de um tempo parece que não tem mais assunto, ou a conversa entra naquela zona chata que não vai te levar muito longe. É por isso que eu separei esses quatro tópicos que eu acho que são duas formas de manter a conversa fluindo.

Como puxar assunto com uma mina – Primeiro tópico

Na verdade, é uma adaptação daquela pergunta clássica: com que você trabalha, o que você faz. É uma pergunta Ok, mas não é uma pergunta excepcional. Muitas mulheres não gostam de falar sobre o trabalho somente, quando estão no happy hour ou vão para uma festa. Uma versão bem melhor dessa pergunta, seria perguntar, quando você não está trabalhando, o que você curte fazer? Porque essa é uma boa pergunta? Com essa pergunta a mulher vai te falar sobre hobbies, paixões, passa-tempos, esportes, enfim. Coisas que elas gostam. E esse sempre é um bom assunto. E dependendo do interesse dela na conversa, ela provavelmente vai te devolver a pergunta.

É um ponto de partida para vocês descobrirem interesses em comum.

Como puxar assunto com uma mina – Segundo tópico

Uma segunda pergunta que serve tanto se você acabou de conhecer a garota num bar, ou se você já está num relacionamento de muito tempo com a mulher, é a pergunta: como foi o seu dia hoje? Essa é uma boa pergunta por que demonstra interesse sobre a outra pessoa. E, na pior das hipóteses, ela vai falar simplesmente que foi cansativo. Mas, muitas vezes, a mulher gosta de contar histórias ou de falar um detalhe que aconteceu. Uma coisa que deixou ela chateada ou talvez alguma coisa super legal que aconteceu. Enfim, uma forma de puxar assunto e que demonstra interesse na mulher.

Por isso que eu acho que é um bom tópico para puxar assunto.

Como puxar assunto com uma mina – Terceiro tópico

Uma terceira sugestão de assunto é perguntar para a garota: você já tem planos pro final de semana?Da mesma forma que todo mundo gosta de falar de hobbies, esportes, eu acho que a expectativa do final de semana é bastante prazerosa. E se ela já tiver planos, ela vai falar que vai fazer uma viagem ou vai para um aniversário. Ou, caso ela ainda não tenha planos, ela vai falar: não tenho nada planejado ainda. Esse tipo de assunto ou esse tipo de deixa, é uma oportunidade que você tem para fazer um convite se você tiver conversando no Tinder ou no WhatsApp, ou Facebook, por exemplo, para fazer alguma coisa.

É hora de você falar: bom no sábado à noite eu ainda não tenho nada programado. O que você acha da gente sair para tomar um drinque?

Curso Conquistar Online

Mas, se você não sabe como chamar uma mulher para sair, você poderá aprender no link.

É uma boa forma de você conhecer os planos da garota antes de fazer o convite diretamente e correr o risco de levar um não. Ou da garota falar que já tá ocupada. Caso ela já tenha a programação, é um bom tópico para vocês falarem também!

Como puxar assunto com uma mina – Quarto tópico

Finalmente uma quarta ideia é fazer um elogio a alguma coisa que a mulher tá usando. Toma cuidado para ele não ser exagerado e parecer que você está tentando bajular a mulher. Aí, o efeito seria totalmente o contrário. E atente ao que eu falei, fazer um elogio a algo que a mulher esteja usando. Porque, geralmente, é muito menos invasivo.

Você falar que gosta muito dos brincos que ela tá usando e acha que realçam o rosto dela, o olhar, enfim, tem um porquê. Alguma coisa bem específica e sem exagero. Procure fazer um elogio realmente que te chama a atenção. Todo mundo gosta de receber elogio e a mulher não é diferente.

A gente tem que ter alguns cuidados para não deixar a situação pior, tipo, ao invés de elogiar algo que ela está usando, elogiar alguma coisa física ou do corpo dela. É uma zona perigosa se você tiver conhecendo a garota naquele momento.

Tá bom, mas eu não tô com a mulher. Eu tô conversando com ela no WhatsApp ou no Tinder. Provavelmente, vai ter uma foto que você pode elogiar, uma foto da paisagem ou o estilo dela. São geralmente formas interessantes de puxar assunto, conversar.

Eu espero que você tenha gostado dessas ideias, e, lembrando: o mais importante não é exatamente você usar as palavras que eu falei. Mas dá para ter uma ideia de assunto que você pode usar para desenvolver a conversa.

O mais importante é realmente a naturalidade.

Você entendeu o contexto e a comunicação. A forma que você fala, o momento que você pergunta. Certamente, todo esse contexto vai ser tão importante ou até mais importante que somente o que você tiver falando.

E se quiser conhecer quais os melhores aplicativos de paquera, acesse o link!

 

Facebook:
https://www.facebook.com/edusantorini

Instagram:
https://www.instagram.com/edusantorini/

Como puxar assunto com uma mina
Deixe Seu Voto!

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Você pode gostar...