Como pegar o telefone de uma mulher?

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Como pegar o telefone de uma mulher?

Como pegar o telefone de uma mulher?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Dicas bem legais para te ajudar e ensinar a como pegar o telefone de uma mulher!

Existem técnicas apropriadas quando não é possível ser direto ao pedir o telefone de uma mulher. Mas se o campo estiver livre, você pode pedir sem meias palavras.

Mulheres gostam de homens que sejam diretos e objetivos, sem ficar enrolando ao tomarem uma decisão.

Assim, uma das técnicas para pegar o telefone de uma mulher é pedindo diretamente a ela. Sem intermediários ou inventando historinhas.

Quando você quer o telefone de uma mulher para um futuro contato, no entanto, no momento ela está acompanhada por um homem que é seu namorado, é preciso armar uma história. Senão você corre o risco de levar um soco na cara.

Dessa forma, uma técnica possível e para a qual você deve ter muita cara de pau, bem como ser um pouco de ator, é se passar por uma pessoa que está fazendo uma pesquisa de opinião.

Nesse caso é preciso manter a seriedade e pensar em um assunto atual que valeria uma pesquisa.

Em época de eleições, se passar por um pesquisador do Ibope, DataFolha ou outro órgão que realize o levantamento dos candidatos mais lembrados nos meses que antecedem a votação, é uma alternativa. Para tanto, você pode pegar várias folhas de papel. Numa delas fazer uma impressão de uma tabela para parecer um material real.

No entanto, nem sempre dá para providenciar isso na hora de pegar o telefone duma mulher. Assim, cuide para que eles não percebam que você tem apenas folhas em branco. Sendo que, o ideal é você fazer a pesquisa apenas com a mulher quando o homem se afastar por algum motivo.

No entanto, você pode arriscar fazer isso quando ele estiver junto. Mas, não se esqueça de fazer a pesquisa com ele também para não ficar estranho. Ao final, peça alguns dados pessoais, inclusive, o telefone dela. E torça para que eles não perguntem sobre o seu crachá. Além disso, você terá que explicar depois como conseguiu o telefone da gata. Ela pode ficar lisonjeada pelo esforço e gamar em você.

Curso Conquistar Online

Como pegar o telefone de uma mulher? Mais Dicas…

Se você acha que, se pedir o telefone para a gata na cara dura, ela vai se negar a dar ele, o melhor é armar uma história que não possa ser a da pesquisa. Outra forma de conseguir o telefone da gata é chegando nela e pedindo um favor. Você não sabe onde está o seu telefone. Peça a ela que o ajude encontrar, ligando do seu número para o seu celular.

Assim, o número dela vai ficar salvo no seu aparelho! No entanto, você deve cuidar para “esquecer” ele em um lugar não tão óbvio. A não ser que você queira que a gata perceba que foi apenas um joguinho seu…

Se a mulher for sua colega de trabalho ou de faculdade, você pode pedir o telefone dela com a desculpa que está atualizando a sua agenda. Essa forma de pegar o telefone da gata é também uma maneira sutil de conseguir o que você quer. Ainda mais se precisa ser discreto.

E não se esqueça de pedir o telefone de outras pessoas também, para dar credibilidade a sua estratégia!

E, se depois de tanto esforço você conseguir o telefone dela e já estiverem se relacionando, você poderá se perguntar: quantos dias devo esperar para ligar para a namorada?

Como pegar o telefone de uma mulher?
Deixe Seu Voto!

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Você pode gostar...