Como pegar o contato de uma mulher?

Curso Conquista Online Eduardo Santorini

Como pegar o contato de uma mulher?

Como pegar o contato de uma mulher?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Neste vídeo eu te mostro como pegar o contato de uma mulher que você acabou de conhecer. Eu sei, eu sei…neste momento dá aquele friozinho na barriga, não é? Normal, somos humanos e movidos pelas emoções na maior parte do tempo!

A conversa está indo bem e você gostaria de encontrar com esta pessoa novamente. Neste momento, surge a ansiedade e a vontade de pedir logo de uma vez o telefone dela. Normal também…

Mas você não tem certeza se é muito cedo para pedir o contato, não quer correr o risco de parecer inconveniente nem de ouvir um não.

Lembre-se: o NÃO você já tem! Vamos em busca do SIM!

Curso Conquistar Online

Tranquilo, não fique nervoso e não aja de modo irracional. Mantenha a calma, respire e faça uso de estratégias específicas para este momento.

Primeira coisa

Se você não está muito certo do interesse da mulher, ao invés de pedir direto o número do telefone, diga:

“Gostei de conversar com você e seria legal mantermos contato… Você usa Facebook, Instagram, WhatsApp? Qual melhor forma da gente manter contato?”

Por que fazer isso?

Você dá opções para mulher. Algumas se sentem inseguras de passar o número do telefone para alguém que acabaram de conhecer, mas o perfil no Instagram ou Facebook é muito menos íntimo.

Dependendo do interesse dela, ela mesma vai oferecer para passar o WhatsApp ou outro canal que ache mais fácil conversar!

Bingo!

Assim, além de pegar o contato da garota sem correr o risco de ser inconveniente, você também testa o interesse dela em manter a conversa, e, quem sabe, aprofundar esta conversa e multiplicar muito as chances de conhecê-la mais intimamente e marcarem futuros encontros.

 

 

Acompanhe também no Facebook:
https://www.facebook.com/edusantorini

Grande abraço!

Você pode gostar...