Como escolher as amizades certas

Como Conquistar Mulheres Online

Como escolher as amizades certas

Como escolher as amizades certas

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Todos nós temos dois tipos de amizades. Mas temos aqueles amigos que nos incentivam, nos dão ânimo, nos colocam pra frente, nos desafiam.

E nós temos um segundo tipo de amigos, que são aquelas pessoas que acabam nos sabotando. Algumas vezes, conscientemente, outras vezes sem saber se elas estão nos sabotando.

Algumas vezes, porque elas tem medo de nós, quando nos tornarmos melhores que elas.

Enfim, é aquele tipo de amizade que, digamos que, você decida entrar em dieta, ter um condicionamento físico melhor. Seu amigo te liga convidando para ir para um rodízio de pizza. E você fala para ele: não, eu comecei uma dieta agora e eu quero melhorar meu condicionamento. Eu tô precisando de perder um pouco de peso. E seu amigo fala: cara deixa de ser boióla, vamos lá, vai ser legal, vamos comer. Na semana que vem você começa de novo a dieta. Você já tentou fazer dieta 3 vezes e não deu certo…

Enfim, esse tipo de amizade você tem que tomar muito cuidado. Evitar ao máximo sair com ele. Quando for para balada, por exemplo, por que esse tipo de amizade pode te sabotar com as garotas e pode te colocar para baixo, e você aborda uma garota e acontece alguma coisa errada, e não deu certo, esse é o tipo de cara que vai chegar para você: ha, ha,ha, se fodeu, se deu mal…Vai chegar e contar isso para todo mundo. Não é uma situação legal, agradável. Esse tipo de amizade, para falar a verdade, eu nem poderia classificar isso como uma amizade.

Como escolher as amizades certas – Dica

Mas, procure na sua vida se você tem esse tipo de pessoas próximas a você, do seu círculo. E se tiver, procure se afastar.

Como Conquistar Mulheres Online

Um bom parceiro de balada, aquela pessoa que, assim como você, também procura se tornar uma pessoa melhor, sempre buscando coisas novas, é sempre positivo. Com alta energia, animado, não desanima quando alguma coisa dá errado.

E, última coisa, o seu parceiro de balada, é aquele cara que jamais vai competir com a mesma mulher que você. Porque na competição, os dois acabam perdendo, e não é legal.

Tem uma coisa que o meu mentor sempre fala, que é um dos caras mais brilhantes que eu já conheci: o Érico Rocha. Ele fala o seguinte: se você quiser ir rápido, vá sozinho. Se você quiser ir longe, vá acompanhado.

E como a gente, tem o nosso parceiro de balada, aquela pessoa que tá do nosso lado. Seja nos momentos bons e nos ruins, e vocês podem crescer juntos, não existe motivo para vocês competirem pela mesma garota. Ter qualquer tipo de rivalidade.

É isso. Espero que pelo menos uma das coisas que eu falei hoje faça sentido para você, de alguma forma.

Quer saber como desenvolver seu carisma? Clique no link para entender com funciona isso!

Como escolher as amizades certas
4.8 (95%) 8 votes

Você pode gostar...