Como chegar em uma mulher na balada?

Como chegar em uma mulher na balada?

Como chegar em uma mulher na balada?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Eu acabei de ler um comentário no Facebook que eu achei muito interessante, e por isso decidi gravar esse vídeo. Esse comentário descreve uma situação que, imagine que a gente tá numa festa e uma garota atraente demonstra interesse. Mas a gente não faz nada naquele momento. Vai para casa e fica pensando no que poderia ter acontecido.

É possível reverter isso e voltar a conversar e abordar aquela garota, e fazer as coisas darem certo? Sim, é possível!

E eu não preciso nem falar que o ideal é que a abordagem tivesse acontecido naquele momento. Porque, embora a mulher demonstre interesse simplesmente por olhar o que está próximo, às vezes, até ela faz uma abordagem e a gente não consegue continuar. Se a mulher faz isso, pode ser que no outro momento ela já não tenha interesse ou ela não esteja tão interessada mais. É um risco.

No entanto, se ela já demonstrou uma curiosidade, uma ponta de interesse naquele momento, se você voltar a conversar com ela depois e ela tiver solteira, em um momento apropriado a chance de dar certo é muito grande.

Como chegar em uma mulher na balada – recomendação

Se for possível, se você estiver em amigos em comuns ou talvez ela estuda na mesma faculdade, tente descobrir qual é o Facebook ou Instagram dessa garota e adicione. Por que essa é uma forma de quebrar o gelo inicial. Puxar assunto através de uma rede social. Fazer um comentário na foto, enfim. E quando vocês voltarem a se encontrar novamente, pessoalmente, você não vai ficar naquele clima chato. Tem que quebrar o gelo de alguma forma, porque vocês já conversaram antes. E, principalmente, você já tem algumas informações sobre ela. Você sabe o que ela faz, o tipo de música que ela gosta e os lugares que ela frequenta. Amigos em comuns que vocês têm.

Como Conquistar Mulheres Online

Enfim é uma forma simples e eficaz de puxar assunto com uma mina. E caso vocês não tenho nenhum amigo em comum? Não seja possível achar esses contatos dela? Se vocês voltar a se encontrar, tem que abordar o mais rápido possível. E sem demonstrar qualquer precipitação, medo ou insegurança. Por mais que dentro de você esteja com aquele friozinho na barriga e sinta-se inseguro.

Você agindo de forma confiante, muitas vezes, a outra pessoa nem vai perceber e nem vai sentir essa sua insegurança.

E no final das contas, ainda que essa abordagem não dê certo, você certamente vai ficar muito mais feliz por ter tentado. Por ter abordado e feito alguma coisa.

Porque simplesmente voltar para casa na dúvida, se você tivesse feito alguma coisa que poderia dar certo?

Como chegar em uma mulher na balada?
4.9 (97.14%) 7 votes

Como Conquistar Mulheres Online

Você pode gostar...