Como abordar mulheres?

Como abordar mulheres?

Como abordar mulheres?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Como todos sabemos, o momento da abordagem é um dos mais difíceis. Se você se sente inseguro no momento, você não está sozinho.

É realmente difícil para todo mundo iniciar conversa com um estranho. Agora imagina com uma mulher extremamente gata que você quer conhecer, é muito mais aterrorizante. Tem algumas coisas que dá para você fazer imediatamente e conseguir um bom resultado.

A primeira coisa, e foi um erro que eu cometi durante muito tempo, foi de esperar um indicador de interesse. Ou seja, esperar a mulher olhar para mim para poder ir lá e conversar e iniciar uma interação. Definitivamente, não faça isso. Você não precisa que a mulher de sinais de interesse para que você faça a abordagem. Essa é a primeira coisa. Por que não? Se você tiver abordagem é bom, é legal. No entanto, na maior parte das vezes as mulheres simplesmente não vão demonstrar interesse e não vão olhar. Mesmo em situações em que, se você mudar vai dar certo. Porque que as mulheres fazem isso? Talvez uma questão cultural, talvez elas estão preocupadas com uma outra coisa e se você tá afim é muito melhor você não perder tempo e ir lá e fazer a abordagem. Descobrir se aquilo vai dar certo ou não imediatamente.

Caso dê, ótimo! Caso não, passa para a outra e tudo bem.

Como Abordar Mulheres – Detalhes Importantes

Uma das coisas mais importantes com relação a você observar o ambiente é calibrar a sua abordagem de acordo com o ambiente. Provavelmente você já fez uma abordagem que funciona super bem numa determinada situação. E quando você tentou fazer a mesma abordagem, agiu completamente da mesma forma, aquilo simplesmente não funcionou e você não conseguiu.

Por que isso acontece? Cada ambiente tem um passo diferente. Por exemplo, se você fizer abordagem numa mulher numa balada, vai ser completamente diferente se você fizer um churrasco na casa de um amigo, à tarde.

Alguns lugares são mais favoráveis à aproximação, como um bar, na balada ou vocês trabalham juntos ou frequentam a mesma faculdade, do mesmo curso. Todas essas são situações em que a mulher,  muito provavelmente, vai ficar mais confortável com a sua abordagem. No caso de você conhecer uma mulher, por exemplo, na rua, no ponto de ônibus às 11 horas da noite, provavelmente você vai precisar de muito mais tempo para criar uma conexão. Fazer a mulher sentir segura com você, antes de partir para a próxima fase que é a atração.

Portanto, observe qual é o ambiente. E não apenas isso!

Se você já conhece a garota vai ser completamente diferente do que se você for apresentado para uma garota por algum amigo um parente, ou o que for, da situação em que você aborda uma total desconhecida e vocês não tem nenhum vínculo.

Na primeira situação, quando vocês já são conhecidos, a mulher é teoricamente mais fácil. Porque você não vai precisar de criar muita conexão. Você pode rapidamente partir para a parte da atração.  Enquanto que, se for uma total desconhecida, você vai precisar de mais tempo e ser mais sutil na sua abordagem. Somente após a mulher se sentir segura com você, você vai passar para a parte da atração.

Esse assunto da abordagem pode ser bastante extenso. Tem várias coisas, por exemplo, como abordar num bar, como fazer abordagem na rua, como iniciar a conversa com uma total desconhecida.

Existem vários tópicos que são interessantes de falar.

Quer saber quais as cantadas que funcionam?

Você pode gostar...