Por que as mulheres colocam os homens na friendzone?

Por que as mulheres colocam os homens na friendzone?

Por que as mulheres colocam os homens na friendzone?

Olá, aqui é o Eduardo Santorini, editor do atitude de homem, autor do livro Código da Atração e do Curso Conquista Online.

Por que as mulheres colocam os homens na friendzone?

Você consegue imaginar o cara que tá o tempo todo disponível para a mulher, se oferece para pagar a conta, fazer um favor. Ele faz tudo que a mulher espera dele, sabe ouvir, é legal. Ele é bem diferente de todos aqueles cafajestes com quem ela já se envolveu no passado.

O problema é que quando o cara tenta dar um passo além, a mulher diz para ele: vamos ser apenas amigos. Eu não quero estragar nossa amizade você. Você é como um irmão para mim”.

Algum ponto dessa história é familiar para você? Pois é…

Por que as mulheres colocam os homens na friendzone e o que você pode fazer para deixar de ser apenas mais um amigo. E antes que você se sinta mal de ter caído na friendzone, saiba que você não está sozinho nesse barco.

Cair na friendzone é muito comum e já aconteceu com praticamente todo o cara que eu conheço, e eu me incluo aqui.

As mulheres não estão tão afim de um cara disponível demais o tempo todo. Já…já eu te mostro a contradição do que as mulheres dizem que querem e o que de fato as deixam atraídas pelo cara. E, assim, você vai saber o que fazer para não ser vítima da friendzone novamente.

E, antes eu preciso te falar porque elas dizem que te querem apenas como amigo.

Quando a mulher diz que não quer estragar a amizade entre vocês, ela tá dizendo de forma sutil que ela não tá atraído por você. Veja bem, a friendzone é uma desculpa educada que a mulher tem para
te rejeitar. É uma forma fácil para ela dizer não sem magoar os seus sentimentos. A mulher te coloca na friendzone somente quando ela não tá atraída por você. Ela não te ver como um homem, namorado ou amante.

E o problema é que, quanto mais você corria atrás, mais você se esforçava para ela te ver com outros olhos, mais desinteressada ela ficava. Se você perguntar, a maioria das mulheres vão dizer que procura um cara bonzinho, prestativo, gente boa. Alguém que não meça esforços para agradá-lá, vai levar para viajar, que vai levar para comer em um restaurante. Um cara que, prontamente vai apagar todos os contatos de mulheres da agenda e vai dar toda atenção do mundo para ela.

Esse é exatamente o comportamento que você vai encontrar no mocinho, no galã de uma novela da Globo. E esse, meu amigo, esse é um comportamento que nunca vai fazer a mulher se sentir atraída por você.

Até hoje, o único cara que eu já vi se dando bem agindo como um pau mandado da mulher, é o Ken, namorado da Barbie.

Curso Conquistar Online

Para nós, que não vivemos nenhum conto de fadas da Disney, as coisas são um pouquinho diferentes.

Veja bem, se você agir dessa forma você sempre vai ficar preso na friendzone, ou, até pior, ela vai colocá-lo na coleira e tratá-lo como um cachorrinho de estimação. E, eu sei isso, porque eu já tive exatamente nessa mesma situação. E eu preciso te dizer, eu não quero isso para ninguém.

Entenda isso, o primeiro passo para sair da friendzone é fazer a mulher se sentir atraída por você. Vamos esquecer por um momento o que as mulheres dizem que querem e vamos observar como ela
se comporta.

Você já percebeu isso algumas vezes, a mulher reclama do cara que tem várias mulheres em cima e que não quer um relacionamento. Que só pensa em levar ela pra cama. Mas, apesar de ela falar que quer um cara bonzinho ela sempre acaba com um Bad Boy. Aqui, não tem nenhuma coincidência!

Eu sei,que isso não parece fazer muito sentido agora, mas, daqui a pouco, você vai entender porque as mulheres se sentem atraídas por esse perfil de cara que, à primeira vista, parece ser o cara errado.

Veja bem, a atração não é uma escolha consciente. As mulheres não escolhem racionalmente ficarem atraídas por um tipo de cara e não por outro. É um processo subconsciente. As mulheres não tem controle sobre ele da mesma forma que nós não temos controle se vamos nos sentir atraídos pela
Isis Valverde e não pela Regina Casé.

Entenda bem, isso não quer dizer que elas gostam de caras que as tratem mal. Acontece que, a confiança, a pegada daquele cara de atitude o deixa mais sexy, interessante, misterioso. E isso faz a mulher se sentir atraída por ele. Qualidades que o cara bonzinho não tem.

E é por isso que, pra sair da friendzone, você precisa parar de agir como amigo. Precisa deixar de lado o que as mulheres dizem que querem e começar a observar o comportamento delas. E acima de tudo, fazê-las se sentir atraída por você. E não é sendo um cara legal, bonzinho que você vai fazer isso acontecer.

 

No Facebook:
https://www.facebook.com/edusantorini

No Instagram:
https://www.instagram.com/edusantorini/

Grande abraço,
Edu

Por que as mulheres colocam os homens na friendzone?
Deixe Seu Voto!

Você pode gostar...